terça-feira, 2 de agosto de 2011

"Quando se quer algo deve-se desejar com tanta força ao ponto de perder a noção de si mesma"

Plasmando destinos.....caindo as vezes, mas levantando.

To amando o Trileptal...as vezes me sinto enjoada, outras tenho pesadelos, as vezes quero esganar o mundo, outras choro em filme de comedia, sempre com a mesma mania de colocar a mão na boca como quem tenta segurar o choro.  Logo em seguida tenho vontade de rir de mim mesma. Pois não é tão triste assim...

Ainda sigo sem saber direito quem sou. Se sou emotiva. Grossa, fria, meiga? Não sei...

Minha terapeuta entrou de ferias e é amanha é o primeiro dia que fico sem terapia em 2 meses. Já estou sentindo falta. Logo eu, que nunca consegui fazer terapia e fugi de umas 4.

Meu "namoradinho" foi morar fora. Meu relacionamento aberto. Ora sinto saudade, ora nem me lembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário