domingo, 14 de agosto de 2011

La vem o pique!

É as 23hs num domingo qualquer como esse e lá vem o meu pique e animo! num momento que não tenho muita escolha de fazer qualquer coisa. Aí começo a TC freneticamente com todos os "amigos" on line e falar mil coisas ao mesmo tempo. Como se eu fosse uma descarga de energia.

Foi assim que em muitos momentos briguei com alguns carinhas. Eu quero implicar, quero cutucar, as vezes quero brigar.

Tomei um Rivotril pra ver se eu acalmo um pouco, não vejo a hora de fazer efeito. Na sexta fui ao psiquiatra e ele aumentou a dose do meu Trileptal. meu querido e amado Trileptal! I LOVE YOU!

Ele fez isso por conta de alguns pequenos deslizes que tive. As vezes desanimo, depressãoZINHA. As vezes ManiaZINHA. Nada muito forte, mas estava alí.

Tô com uma vontade tão grande de mandar alguem tomar no cu! Não sei se voces ja sentiram isso num momento de euforia, mas eu sempre sinto! Mas pra isso preciso de alguém que me de um motivo...Até existe uma pessoa que já me deu variosss, mas não faz muito sentido agora eu mandar ele "Tomale en el cule"

Bom, o rivotril ta batendo...bjus




Nenhum comentário:

Postar um comentário