segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Free to be free

Hoje tive uma conversa com alguém importante que eu não falava há um bom tempo. Descobrimos coisas quando conversamos francamente com alguém. reforcei a ideia de que não cresci numa família muito amorosa e unida, só não sei ainda até que ponto isso me faz mal. Mas sei de uma coisa, isso reflete a um "choque cultural" em algumas pessoas.

Nem sempre na vida vou cruzar com pessoas capazes de entender o meu jeito um pouco frio de ser. Dizer "eu te amo" não é muito fácil. Digo sempre, mas cara a cara, olho com olho, face a face...depois de um bom papo, bom, isso me deixa um pouco tímida.

------------

Acho que dei leves osciladas hoje. Que estranho viver assim. Notar isso, observar...talvez este seja o meu lado geminiana. Esta seja eu. Alguém que muda um pouco no decorrer do dia.

Quero entender mais do que a vida é capaz de me dar. As vezes sou capas de amar a Bipolaridade, somente porque ela me da a possibilidade de ser diferente. Bom, se no mundo há aproximadamente 6 milhoes de habitantes, quantos % deles são bipolares...afinal, quem de perto é normal?

Tive um pensamento relevante hoje. Pensei que, ser livre é não enxergar e analisar a vida alheia a fundo. tiramos um peso enorme das costas quando deixamos de nos "preocupar" com o que o outro faz ou deixa de fazer! Falo dos pontos negativos, claro. A não ser que voce seja do tipo que pensa que fulano tem um carro e voce não, se sim, lamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário