quarta-feira, 10 de agosto de 2011

...me cura de uma loucura qualquer

Colocar sua vida nas mãos de um outro alguém, de que forma viver pensando que: "se ele me largar eu morro"....pode ser saudável?

No ultimo fds uma amiga me ligou aos prantos e pediu para vir pra cá. Ao chegar tomei um susto com seu rosto inchado de tanto chorar. Entre um soluço e outro tentava contar que seu namorado tinha terminado com ela.

Fiquei alí... ouvindo, ouvindo, ouvindo...então chegou um momento que eu não conseguia mais ouvir e comecei a viajar nas coisas que ela falava.

Pensei que fazia uns 5 anos que eu não sentia algo parecido. Mas lembro como se fosse hoje a sensação horrível que é sentir-se assim. Embora em alguns momentos pensasse que ela estava maximizando demais tudo aquilo (pimenta no cu dos outros é refresco). Por mais que se tente, acho que só entende quem já sentiu, ou melhor, quem esta sentindo.

É físico, como uma abstinência....mas não existe um remédio. naquele momento voce só quer passar uma borracha no que passou e esquecer.

Mas eu não sou do tipo que chora como criança por qualquer ser de calça. Tive 2 pessoas realmente importantes na minha vida, e que, de fato, até hoje sou capaz de reconhecer sua importância. Um deles se tornou um grande amigo e o amo muito até hoje. Mas de forma diferente.

Sempre vou ter aquela lembrança do friozinho na barriga, do chão que parece faltar, do melhor beijo do mundo, do arrepio que vem desde o dedo do pé até a ponta do cabelo. Sinto saudade disso, mas acho que  é como sentir saudade da primeira onda de uma droga. O que vem depois nunca é tão bom. É um prazer e os prazeres, sei lá...tenho minhas dúvidas sobre eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário