segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Good Trip

Andei viajando, literalmente. E foi muito bom. Senti uma paz e aconchego nessa viagem que não sentia há muito tempo. Um prazer, uma disposição, um controle controlável.

Somente uma coisa me perturbou do início ao fim, mas eu acho que soube lidar com isso. Eu vou esperar, esperar sem resposta que essa maré baixe. De fato eu não estou me entendendo e nem acho que tudo na vida foi feito para a compreensão. Talvez eu esteja errada, talvez certa. Eu tenho que apertar o botão do foda-se e não me importar com essa afirmação. Deus sabe o que é melhor para mim, sempre soube, já tive provas disso.

Mas ele estava lá, de uma forma que me fez sentir emoção e/ou pena de mim mesma, lagrimas escorreram dos meus olhos e por um momento eu pensei em dizer: "não sei a razão, mas eu não consigo parar de pensar em voce"

Mas aí pensei que se a razão é porque tenho um parafuso a menos, não gostaria que ele soubesse, estão mudei de ideia.

Agora aqui estou eu novamente, essa noite sonhei com ele. Sonhei que eu estava num onibus (bem sugestivo) e ele estava no fundo do Bus, ele estava passando mal. Eu queria ve-lo, mas não conseguia direito. Só via partes do seu rosto. Um homem se aproveitou de mim, esfregou seu documento na minha mão e eu dei um escandalo, talvez numa forma de chamar sua atenção, mas não adiantou muito, segui não conseguindo ve-lo direito...dai já não lembro muito o que veio depois...

Acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário