quinta-feira, 11 de agosto de 2011

nada...

Não estou em depressão, não estou eufórica...mas e esse vazio, o que é?

Essa sensação de que, mesmo que tudo esteja dando certo, algo parece não esta certo.

Amanha tenho psiquiatra e não tenho o que falar pra ele. †ento pensar em algo relevante pra falar, mas não sei. †alvez até amanha apareça algo.

Ando muito esquecida, sabe quando vc anda até a cozinha para pegar algo e chegando lá não se lembra o que foi pegar?
Sabe quando você olha pra cara de alguem e pensa, "eu tenho algo pra te falar mas não lembro o que"

Então, esse tipo de coisa anda acontecendo com frequencia.

Agora mesmo, ia falar alguma coisa e não lembro o que é.

Tive uns 2 dias depressivos e eufóricos desde que fui pela ultima vez ao psiquiatra. é bem pouco para ser relevante, mas lembro que tive. Sempre dentro da ciclotimia...algo brando. Agora com a medicação...mais brando ainda.

Mas me senti assim...

Hoje não estou depressiva...trabalhei o dia todo e agora só me sinto meio dã...

pensando que trabalhei o dia todo e queria relaxar, mas relaxar não ta dando....então faço alguma coisa que faça minha cabeça estourar de dor, e sigo fazendo, como tc nesse blog, por exemplo.

Estava vendo as fotos das viagens que fiz, já conheci tantos cantos do mundo. Já fiz tanta coisa, já vivi tanto que as vezes penso que se eu morresse a vida me foi muito útil. É meio triste ver fotos do que passou, dar uma sensação de saudade misturado com satisfação. Penso se aproveitei o suficiente quando estive alí, aí penso que, se tivesse aproveitado não duvidaria disso.

Sempre me sinto nostálgica quando vejo fotos antigas, mesmo sendo mais feliz agora, ou menos triste, no caso de um Bipolar. Mas sinto falta de viajar. Meu espírito pede liberdade, lugares novos, culturas diferentes. Talvez meu maior desafio nessa vida seja criar raiz em algum lugar, por isso tenho tanto medo de ter um cachorro. Porque parece que a qualquer momento vou ter uma vontade louca de sair daqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário