terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eternamente o vazio

Estou transbordando de emoção até o topo de todos os topos, e num momento eis que me vejo mais racional. Acho graça de coisas banais e tiro sarro de alguns seres patéticos.
Nada esta tão emocional como antes. O sexo não é mais "amor". o Amor não é mais uma palavra de confronto emocional e nem me vejo dando tanta importancia a ele.
A vida já não é tão pesada.

De repente, de uma hora pra outra, outras mudanças ocorrem.

Quis silenciar minha mente então dormi. Mas sonhei boa parte do sono. Quis silencias palavras soltas numa mente confusa. Como é ruim pensar as vezes.

Tudo parece sem graça. Acordo, como, durmo, trabalho, computador, computador, internet, chat, email, mais email! Pobres daqueles que crescem no mundo virtual. Eu ainda posso dizer que entrei nisso aos dezoito.

A vida não parece tão magica como eu gostaria que ela fosse. Eu queria poder voar. Ver fadas, conversar com seres de outras galáxias, tele-transportar me para o Egito, ver as piramides de perto. Ir comer uma massa com vinho na Italia. Ir a um show em Miami. Poder conhecer um lugar diferente a cada dia.
Viver num mundo onde o dinheiro não existe.
Jornal não existe. A palavra assassino não faz parte do dicionário, nem inveja, nem medo. Nem mundo do virtual. Pois viajar através dele é vazio, não tem gosto, nem tato...

Cansei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário