quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"A vida é mesmo assim, de noite não e sim..."

As vezes me questiono dentro desse mundo. Passei muito tempo me sentindo um peixe fora d'aqua e, embora essa sensação tenha dado uma trégua após o uso dos medicamentos, as vezes ainda escorrego nela.

Odeio me sentir uma mera mortal, mesmo que dizer isso possa parecer um tanto egocêntrico. Odeio me sentir sozinha, simplesmente por estar. Me sentir triste quando vejo que um ex-qualquer está namorando e eu não. Odeio ter estes sentimentos pequenos. Um nada diante de tantas coisas importantes. Mas eu sinto, não adianta negar.

É como se a vida de todos caminhasse e a minha não. Aí lembro da tamanha idiotice que é pensar isso! Logo eu que tive uma virada de 180 graus na minha vida. Que estou sempre indo e vindo. Tudo parece estar sempre acontecendo. Só tem uma coisa que sempre empaca: relacionamento.

Talvez seja pra minha própria proteção e crescimento em todos os setores da minha vida, já que sempre que me foco em alguém perco completamente o foco. Fico louca, obcecada e só consigo pensar "nele".

Eu x paixão = merda

A paixão é uma quimida, acho que qualquer ser que já sentiu isso concorda um pouco comigo. Mas não sei se todos reagem como eu.

Há alguns anos estava fazendo um curso dos sonhos, e após me encantar com um ser, levei meu curso completamente nas costas. Eu simplesmente não conseguia fazer mais nada.
Logo eu, tão perfeccionista e focada no meu trabalho.

Não sei o que fazer para conciliar os dois, e confesso que não sei ser feliz com a ausência de um. Mas no fundo acho que escolhi isso.

Estou com medo de adotar um gato e me tornar aquelas coroas encalhadas que as pessoas gostam de julgar. Sou avessa a esses paradigmas da sociedade, mas é como alguns poderiam me chamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário