domingo, 31 de julho de 2011

Solidão

Percebo o quanto a vida é irônica, parece que Deus ou sei lá que força superior quer me testar...

Vamos ver até quando eu suporto viver assim. Me sinto sozinha. mesmo sendo tão auto suficiente! Não estou reclamando, apesar de ter fama de...

Mas eu preciso de alguém do meu lado, passei o fds todo sozinha!
Morar sozinha tem seus prós e contras. Ok, vou adotar um cachorro.

Sair é cada vez mais difícil, é tão bom ficar em casa. †uto gira em torno das minhas escolhas que eu nem sei se escolhi. Inconsciente talvez.

Tenho pavor a qualquer um que queira me amarrar, me peça demais, me abrigue a algo que eu não queira fazer...Tenho pavor de formar uma família, talvez por medo de fracassar. Mas sei que, não vou suportar por muito tempo viver assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário