terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ela veio de repente..

De repente ela veio, do nada....DO NADA MESMO....como uma dor de garganta que vem antes de uma gripe. De uma hora pra outra voce sente aquela dorzinha.

Ela veio assim, e eu percebi na hora. Sem motivo nenhum. Eu não vi nada que servisse de motivos para sua chegada...comi uma caixa de bis..

Depois veio ele, aí eu pensei: "pqp vai começar"
Mesmo sabendo se tratar de um completo idiota, indigno de qualquer sentimento por minha parte, ainda assim algumas palavras me vinham a cabeça, e uma vontade enorme de lembrar do seu beijo, seu corpo, aquele momento todo que eu esqueci. Não lembro de nada, ou quase nada, eu estava bebada demais pra lembrar.

Com tudo isso veio um sono incontrolável, e apesar da depressão, e insatisfação amorosa momentanea e sem fundamento, ainda sim pensei num "muito obrigado Deus" por eu não ter que ouvir ninguém e me dar o luxo de deitar na minha linda cama e meu lindo quarto. Cheio de Budas, velas, cores vibrantes e cheiro de jasmim.

Então eu dormi, ou melhor, desmaiei. Cai num sono profundo e cansado. Não é a primeira vez que isso acontece. Eu desmaio em sono muitas vezes. E poucas realmente na hora de dormir, ou seja, a noite.

Lembro que a ultima coisa que pensei antes de dormir era que eu não queria adormecer pensando nele, tentei em vão, seu rosto e corpo não saiam da minha cabeça. Mas foi tudo muito rápido.

Fui acordada pelo toc do celular, um compromisso surgiu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário