terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sobe e Desce

Ontem fui dormir me sentindo um peso pro mundo. Ou melhor dizendo, com o mundo nas costas. Tudo parecia pesado demais. Viver principalmente...Eu pensei que só queria um remédio que me dopasse.

E achei isso uma ótima ideia: - ter um remédio que me deixasse dopada em momentos como estes. Eu queria poder parar de produzir pensamentos. Queria esquecer o passado, não pensar no futuro, não pensar simplesmente.

Eu passei o dia estranha, num vai e vem, mas a noite foi pior. reparei como ela vem, do nada. É tão do nada que eu nem consigo explicar. Num momento você esta bem e, de repente, ela vem. é como uma rajada de vento, mas até o vento avisa que vem, ela não, então fico devendo essa explicação.

Inclusive, resolvi que não converso mais sobre isso com ninguém, as pessoas não entendem. Só conversarei sobre o assunto com o meu Blog, meu psiquiatra e minha psicóloga, afinal, eles são pagos pra isso, e acho que podem chegar mais perto de me entender. Ou talvez... entender o que até eu não entendo.

Hoje acordei normal. A malencolia não deu as caras durante todo o dia. Não senti medo, nem depressão. Vivi como uma mera e comum mortal. Fiz o de sempre, vi que o dia passou rápido, como sempre. Pensei  em algumas coisas agradáveis, outras não. Mas o mais importante é que, minha montanha russa permaneceu estável.

Eu tive um fds ótimo. Me senti menos chata e reclamona e por muito tempo ainda pude sentir uma certa paz. Mas bebi um pouco, não fiquei bêbada, mas bebi e acho que isso pode ter produzido algum efeito negativo na medicação de forma que gerasse essa recaída, não sei, é só uma hipótese.

Fico por aqui....boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário