quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Addict

A la praya yo voy!

Estou começando a considerer um diabinho na minha cabeça. Não tenho vicios, já fumei quase de tudo, já experiementei muitas coisas "addictas". Uma vez bebi tanto, tanto, que nem posso falar as coisas que já fiz, enfim, resumindo, acho que de fato não sou uma addict...pelo menos não na maneira obvia de ser.

Mas sou viciada em pensamentos....

Ok, sempre odiei o "igual mesmo". Não me visto como uma palhaça porque sou discreta, mas se rolasse eu casaria de vermelho pra fugir do tradicional. Ou não casaria, pra fugir da lei natural...

Admiro o diferente, mas não o exagerado. Algumas pessoas se vestem como loucas somente para provar que vão contra um sistema, afinal, que sistema é esse? prefiro não ver...e os diferentes obvios, parecem não parar de enxergar.

Gosto de sertanejo, e eddie vedder (ao meu ver, um genio), vou de um extremo ao outro. Mas eu não falo "mimir" "soninho" "fominha" e logo depois solto um palavrão, tipo: "que merda de fominha"...estranho isso, prefiro ficar só com a merda...

Não vejo a genialidade no sertanejo, como vejo na voz perfeita do eddie vedder e sua Lyrics, mas meus ouvidos gostam de ouvir as vezes, e FODA-SE quem não gosta....admiro a cultura brasileira, isso é Brasil, talvez o melhor que temos. Não o sertenejo, mas nossa cultura musical que é tão forte.

Quando se vai a Portugal se questiona se os portugueses descobriram o Brasil ou o contrário. Há tanto Brasil em Lisboa...e quase nada de Portugal no Brasil. Ok, comemos bolinho de bacalhau, mas é diferente. Lá vc sente o Brasil......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário