quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sonhos que podemos ter, sonhos que podemos ser.

Sonhar é algo que me intriga...Fico pensando se estou lembrando de uma vida passada, ou vendo algo que ainda vai acontecer...ou sei lá...por diversas vezes já tive sonhos premonitórios.

Essa noite sonhei com uma mulher, ela estava encostada num carro e eu estava de longe observando toda a cena. Eu era apenas o "observador". A mulher estava com medo, ela trancava algumas pessoas na parte de trás do carro, como quem tenta protege-los. Então um grupo de homens chegava perto da mulher e um deles começava a bater na cara dela com um pedaço de pau, mas ela não parecia se proteger muito. Ela ficava ali, parada na parte traseira do carro, em pé, recebendo as pauladas. Parecia ter medo, mas não mostrava desespero. (lembro que pensei isso na hora). Ela tinha um cabelão preto. Ela recebeu duas grandes pauladas bem na cara. Até que eu deixei a cena.

Apareci em um grande apartamento. Grande mesmo, enorme! e alguém que não sei quem me mostrava a casa, os quartos, o banheiro...até que, em algum dos cômodos, eu encontrava com a minha amiga que esta tendo problemas com drogas. Ela estava sentada fumando um cigarro. Não parecia tão mal, mas também não parecia bem...antes disso acontecer, eu arrancava um dente em frente a um espelho. Ele já estava mole, então eu o arrancava.

Então acordei com o despertador, me lembrando que já era hora de tomar o remédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário