quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mare tranquila

Tá tudo bem tranquilo. Também, estou com tempo de sobra pra me energizar com pedras, cristais, meditação, Reiki. Ando pensando até onde isso seria "uma loucura". As vezes me sinto meio louca quando me reparo fazendo tudo isso. Hoje por um segundo quase ri de mim mesma. Estava deitada na cama, pelada... com um cristal em cada Chakra e não podia me mover pra nada senão um deles poderia cair.

Então, pensei que seria melhor colocar uma roupa, pois não me senti a vontade diante dos meus mentores espirituais estando nua! (rárárá). Levantei e coloquei uma camiseta branca, mas ainda sim pensei se a energia dos cristais conseguiriam atravessar a roupa e chegar aos meus Chakras, resumindo, pensei em tudo e relaxei de menos!

Minha mente é uma maquina ultra pensante...só eu sei o que passo com ela.

O chato é que realmente não posso mais beber...acho que tive uma recaída por conta da bebida do fds...e olha que bebi bem pouco. Se eu falar isso pro psiquiatra ele vai dizer que foi isso com certeza, mas eu não estou certa.

Descobri que tenho amores obsessivos e vou lutar com força contra isso. Acho que a descoberta já é um passo adiante contra a doença, né? Só não sei se sempre soube disso, se descobri sozinha, ou se foi fazendo análise. Só sei que ainda não achei a cura.

2 comentários:

  1. Não beber para sempre para mim é impossível. As vezes, quando vai ter festas especiais deixo de tomar os remédios 2 dias antes para poder beber, mas é raro. Gosto tanto de beber, é tão dif´cil. Mas cada descoberta que fazemos sobre nós é tão bom né? Pode não curar mas ajuda a controlar. Pelo menos sinto assim.

    ResponderExcluir
  2. deixa de tomar 2 dias antes? e vc nao tem uma super caida? Ta dificil, mas no fundo do fundao...é bom pra mim, pq minhas ressacas eram horríveis..mas pensar que toda vez que tomar 3 chopps vou ter uma recaida por conta do nao efeito do remédio ta sendo bem ruim.

    ResponderExcluir