quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A revolta

Estou na fase de revolta com essa merda de doença. Minha psicóloga disse pra eu não entrar nessa, e aceitar que, ser Bipolar me traz ferramentas que são boas para a minha vida. Ok, eu sou ultra, mega, super, triple sensível, mas quando estou mal não sou capaz de produzir nada e por ser do tipo misto, oscilo varias vezes num dia. Sendo assim, não vejo muito de que forma isso pode ser bom pra mim.

Desde que o medico aumentou a minha dose para 900mg por dia, ando oscilando mais do que antes. Não entendo o porque!

Estou lendo um livro sobre os Chakras e ativação e o não funcionamento deles. Isso tudo é meio viciante. Acho que tenho problemas em quase todos, pelo forma que minha vida decorre. Só não sei ainda como posso ter Chakras saudáveis sendo inconstante e Bipolar. Já que vira e mexe me sinto deprimida e de mal com a vida.

Andei tendo umas idéias de ir viver um tempo em Alto Paraiso. Longe da cidade, dessa vibração.
Hoje acordei bem e fui meditar, fiz TUDO que uma mente sã pede. Então fui malhar, meio sem vontade, mas fui. Voltei da academia e fui me deprimindo quase instantaneamente. Ela veio como uma onda, foi chegando, chegando....até que se instalou de vez. E a tal serotonina que a malhação libera, cadê?

Tudo ficou muito pior quando cheguei. Voltei a ler o livro ótimo que iniciei ontem e, no meio dele comecei a lacrimejar. De tristeza por saber que estava voltando a ficar deprimida, ou de raiva, sei lá.
Comi um chocolate que me deixou enjoada. Comi 4 quadradinhos e estou enjoada até agora. Dormi por não querer perceber a vida, acordei mal ainda. E só estou acordada agora porque mais tarde tenho algo a fazer.

ô vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário