domingo, 28 de agosto de 2011

Ahhh O AMOR

Que amor é esse que esta nas musicas, nos filmes na "vizinha"? Que amor é esse que nunca senti e não sei se sou capaz de sentir...

Ontem fui ao casamento mais emocionante da minha vida, chorei baldes. Nunca havia chorado num casamento. Mas esse foi muito emocionante.

Hoje acordei meio eufórica. Acho que foi porque ontem misturei muita coisa. Tomei o remédio 21hs e mais ou menos 22hs passei mal e vomitei horrores. Suponho que o remédio foi privada abaixo.

Hoje pulei da cama. Acordei com a corda toda, andei mais ou menos 1km. tive um dia muito agradavel com amigos. Voltei andando pela orla pensando o quanto a vida era "rara". Reparei especialmente cada ser que passava ao meu lado. Tudo de forma muito agradavel. Sim, eu estava um pouco euforica, sei disso.

Mas logo tudo ficou tranquilo. Mas voltando ao assunto AMOR, Love, Amore...

Pra concluir o fds emocionante, terminei o dia de domingo vendo o filme "doce novembro" ...Se mata né! Que filme triste, trágico, depressivo. Você termina o filme com vontade de morrer com a atriz. Eu só conseguia pensar que, se fosse o Keanu Rivei eu morria junto com ela.. Não suportaria viver assim. Do fundo do coração, não desejo isso nem para o meu pior inimigo!


2 comentários:

  1. Choro horrores em todos os casamentos. Mas não acredito mais no amor, acho que por isto choro. Como disse nosso amado Sofocles "Libertei-me do amor com o prazer de quem se liberta de um senhor colérico e truculento".

    ResponderExcluir
  2. Boa desculpa para chorar, quero dizer, um bom motivo...eu ainda estou na dúvida entre acreditar ou não...mas é muito relativo. Amo algumas pessoas e disso não tenho dúvidas. Mas amor entre homem e mulher, este nunca senti, fato! A não ser por amigos queridos..

    ResponderExcluir