quinta-feira, 30 de junho de 2011

"Seja um escudo"

Um dia uma entidade me disse: "seja um escuto"
SEJA UM ESCUDO, e desde entao eu venho falando isso em minha mente cansativamente...serei um escudo...pois machucar alguem só poderia machucar a mim mesma.

Descobri que suporto por um ou dois dias a dor de ser magoada por alguem, porem, a dor de magoar alguém me acompanha por muito mais tempo...é muito mais dificil de perdoar a mim mesma.

Sendo Bipolar = estou fuckingdida ne? Acho que sim...Vamos lá, rumo a evolucao!

Amanha finalizo a realizacao de algo que espero por muito tempo....estou feliz, mas as vezes nao consigo deixar de pensar: is that all that is? a musica da PJ descreve bem isso tudo...explico sobre o big sonho realizado em outro post...tomei 2 rivotril, vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário