sexta-feira, 1 de julho de 2011

"Festa estranha com gente..."

O carinha olhou pra menina, ela olhou de volta,  mas foi sem querer. Ele achou que tinha chance e foi a guerra. Ela parecia uma presa fácil. Com seu copo de cerveja como arma e escudo ele a abordou e perguntou seu nome. Num ambiente escuro e pouco nítido ela respondeu. Ele nem prestou atencao. Entao perguntou de forma rápida e programada:: "posso coversar com voce?". Ela pensou um pouco e com um sorrisinho tentando ser sexy, disse sim, pode!... mesmo que em seu pensamento so houvesse uma pergunta: "ele quer conversar sobre o que com essa musica alta"?

Sem trocar meias palavras ambos se beijaram. Um longo e vazio beijo com gosto de cerveja e chiclete trident. Depois de muito beijar e sem muito o que conversar, eles se abracaram fingindo um carinho pretencioso que nem ao menos existia. Ela poderia pensar: "que vazio". Mas nao, ela nao pensa sobre muita coisa. Ela vive.

Depois de mais alguns copos de cerveja e pouca quimica entre ambos. Cada qual foi para um lado, Isso é facil, diz que vai ao banheiro e nao volta. Naquele mesmo instante, uma outra menina os observava. Para ela sim, tudo parecia vazio.

Olhando a sua volta ela enxergava mais do que poderia viver. A realidade é feia demais para ela. Nada daquilo pertence ao seu mundo, ela simplesmente nao sente, nao esta conectada, sua tomada deu defeito e algo esta fora do lugar. Mas ela nao sabe o que é. Nao quer reclamar, nem virar aquelas velhas chatas que só veem o lado feio da vida (como se a vida tivesse um lado bonito?) Pontos de vistas...

O lindo e conhecido ponto de vista.....busque o seu...

Toda vez que vou a um lugar lotado de gente nada a ver comigo volto consumida, é como se eu fosse um celular descarregado, minhas energias, nao sei cade. Afinal, quem sao estas pessoas que me cercam? e quem sou eu por estar aqui. Sempre foi assim. Parece que estou voltando para adolescencia. Me sinto velha, me sinto nova.

Antes eu era tao louca ao pounto de nao enxergar um iceberg a minha frente. Uma vez bebi tanto que beijei 2 caras numa festa achando que era a mesma pessoa. A unica coisa que prova que isso aconteceu foram as fotos que minha amigas tiraram de mim. E eles eram completamente difrentes.

A bebida me tirava da realidade, era facil demais se igualar com o uso de alcool ou afins. Era muito mais simples. A verdade é que sou a ultima azeitona da empada. Me sinto só, brega, cafona, e chata...

Me sinto agora mesmo um Porre sem Porre....Por fora continuo sendo a pessoa mais legal do mundo, a amiga perfeita, falante, social, solicita, mas dentro existe um outro Ser, que fala comigo e nao me aguenta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário