terça-feira, 21 de junho de 2011

Descontrole e o Feio

Tenho que começar a relevar minha relação com remédios. A grande verdade verdadeira é que eu adoro um remédio, mas odeio admitir isso. Ontem eu estava com muita cólica (muita mesmo) daí tomei 3 Atroveran.  depois do terceiro a dor deu uma amenizada, mas não passou totalmente. 


A noite eu fiquei (do nada) muito exaltada, ansiosa, aflita, com vontade de fazer algo diferente, vontade de gritar, de correr, sei lá, agitada, então pedi um remédio pra minha irmã e ela me deu um Topamax (outra doida) Ela disse que acalmava, mas eu fiquei muito estranha depois de tomar. O som das coisas começaram a me irritar. fui dormir estranha, levantei varias vezes pra fazer xixi. Antes de dormir achei estar tendo uma crise.


Achei que meu corpo estava sendo seguido por algo ruim, um surto, sei lá, e pensei como eu fui idiota de tomar aquilo, me arrependi, claro. acordei me sentindo muito mal. até agora me sinto tonta, meio com laberintiti, minha boca ta seca e me sinto com confusão mental. Nem sei se esses são os sintomas do remédio, minha irmã diz que não, que é psicológico. Mas além disso, estou perdendo muito sangue também devido ao meu período que desceu ontem depois de 2 meses de atraso, ufá. 


Sei que estou num dia estranho quando saio de casa igual uma mulamba, sem vontade nenhuma de me arrumar. E hoje foi um dia assim, então prendi meu cabelo de qualquer jeito, coloquei uma calca preta que esta ate meio suja, um casaco que qualquer dia vai sair sozinho pela rua, um tenis e fui conversar com o obreiro que esta fazendo obra no meu apt...entre um papo e outro ele percebeu que eu não estava entendendo nada do que ele dizia, então resolvi ir embora. 


Fui caminhando pela rua em direção ao banco me sentindo uma mendiga. Modesta parte, sou uma mulher bonita, (ao menos é o que me falam mais vezes do que eu acho que merecia ouvir) e isso faz de mim um pouco escrava da vaidade. Portanto, sair me sentindo feia normalmente só me faz sentir ainda pior, mas sinceramente....eu não estava dando a mínima. 


Me fez lembrar um episódio que vivi muito inusitado num Ano Novo que passei na Espanha. Eu e uma amiga colocamos uns óculos fundo de garrafa que acompanhava um nariz de batata horrorosos, resumindo, até a Gisele Bundchen, ficaria feia com aquilo, enfim, ficamos abordando os caras e falando: "hola guapo, que tal?" os caras ficavam com tanta vergonha de que os vissem conversando com 2 mulheres tão feias que não diziam nem um "Oi"e praticamente saiam correndo!....aquilo mudou muito o meu jeito de ver o mundo, pois eu senti na pele o preconceito que as pessoas feias sentem. Mas enfim, não vamos ser hipócritas aqui, ne...

Nenhum comentário:

Postar um comentário