terça-feira, 28 de junho de 2011

Trileptal way of life

Vou te falar que já usei muitas substancias na minha vida, mas esse Trileptal ta me deixando muito doida.
Acordei hoje 8 horas da manhã pra tomar meio como faço sempre (tomo meio 3 vezes ao dia) e DO NADA, logo após de acordar tive uma crise de choro.

Chorei sem parar e sem motivo algum e não foi uma única e insignificante lágrima, foi choro de criança. Resumindo, voltei a dormir chorando, com cara inchada e acordei super bem. Tive uma crise de euforia e agora já me sinto mais calma depois de pintar uma madeira que peguei no lixo. Isso me relaxa. To pensando em virar pintora de parede (até parece).

Outra coisa que anda acontecendo muito depois que comecei a tomar o Trileptal é que ando sonhando demais, e com varias coisas ao mesmo tempo. Eu sonho tanto que acordo cansada como se eu nem tivesse dormido, pois em meus sonhos estou muito ativa, fazendo varias coisas.

Sempre tive uma relação muito estranha com meus sonhos. Já sonhei com várias coisas que aconteceram e isso é péssimo! Porque quando é um sonho bom eu fico na expectativa e quando é ruim, na paranóia, ok....alguns podem achar que não estou sabendo usar direito essa "sensibilidade", o que até concordo....e entre outras coisas, essa é uma das razoes pelas quais estou fazendo análise. Não os sonhos em sí, mas o descontrole com a sensibilidade. As vezes acho que percebo coisas que ninguém percebe. Mas e aí? até onde começa e termina a minha imaginação X premonição (sensibilidade)...Sei lá como chamar! Só sei que em muitos casos a coisa toda ACONTECE.

Pra terminar, amanhã é o prazo que me dei pra falar e pensar no "abobrinha" (nome fictício, Drrrr claro)....enfim, dei o prazo de amanhã porque quarta tenho analise e quero contar a ela a merda que fiz.

Mas JURO, por todos os santos e cristais e deuses que depois de amanhã nunca mais toco no nome dessa obsessão e vou esquecer que ele existe. O mais difícil é tirar da mente, mas isso vou deixando sair com a mesma facilidade que veio.

3 comentários:

  1. Oi Pamela!
    Passei para te desejar um bom dia!
    Sabe adorei esta foto da coruja "grandona"....eu nem sei bem porque , mas adoro corujas...a maioria não gosta, e tem até medo, mas eu não posso ver uma, que fk logo tentando tirar fotos, chegar perto.vc não esta so na bipolaridade mista, eu tbém sou...também tenho tido alguns sonhos "estranhos" ultimamente, e alguns acontecem....mas Pamela, confio tanto que Deus nos ama tanto e pode um dia nos curar,este é o meu diferencial, é isto que me segura, me faz sempre continuar, cuidar da minha casa e filhos,e continuar ajudando pessoas nos lugares onde sou voluntaria.....isto me preenche.
    Tchau minha querida....
    Nunca desista de vc, se ame do jeitinho que é...
    bjus
    Marly

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, eu nem devia ter tirado essa foto, foi na espanha. digo nao devia pq essa como mtasssss outras aves estavam presas pela pata numa feira, e esse cara que ta atras era o segurança....acho um absurdo prender qualquer tipo de bicho, mas ave me choca ainda mais...pois nao ha liberdade maior do que poder voar ne? enfim, "seres humanos" ignorantes...um dia isso acaba(?) obrigada pelas palavras...um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Menina!!!!!!!!!!!!! Não tinha reparado que ela estava presa!!!!!!!!!!!!!!!!!Tadinha!!!!!!!!!!!!! que crueldade!!!!Que raiva de quem faz essas coisas!!!!!!!!!!!!!!Apenas enxerguei os olhinhos dela, porque acho especialmente lindo o modo como elas olham...
    Pelo contrario, vc fez bem em tirar a foto, isto precisa ser divulgado cda vez mais!!
    Bju minha querida amada.
    Com carinho
    Marly

    ResponderExcluir