quarta-feira, 29 de junho de 2011

EFEITOS COLATERAIS

Já tinha ouvido falar que esse Trileptal da pesadelo. O que estou tendo não seria bem um pesadelo, ou quase...sei lá....to tendo sonhos muito cansativos e nítidos, o que piora mais ainda.
Explico, sabe aquelas coisas do dia-a-dia que irrita? Tipo: fila de banco, se perder no shopping, tentar sair de casa e não conseguir, transito, etc?
Desde que comecei com o remédio passo a noite toda sonhando com essa coisas. Sonhei que estava na fila do banheiro e não consegui entrar. Depois me perdi no shoppping (meu senso de direção é péssimo ou quase zero). Depois sonhei que estava tentando sair de casa pra encontrar com uma amiga e nunca conseguia ficar pronta, ao ponto de sujar a roupa toda com água e ter que me trocar. Nossa, estressante demais. Sem falar que toda noite sonho que perdi a hora de tomar o remédio!
Ok, isso não é um big deal, mas dormir = descansar, e eu não descanso. Dormir ta virando algo tenso pra mim.
Merda de drogas feitas em laboratórios, já questiono se isso vai me deixar sã um dia ou ainda mais MALUCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário