quarta-feira, 22 de junho de 2011

AQUELE pensamento


Estou com aquele pensamento de novo. Aquele que por alguma razão que a minha razão desconhece, (ou não tanto) me faz querer largar tudo e sumir no mundo. Eu só precisaria de um motivo pra isso. Eu anseio por esse motivo nesse momento. Mas tenho medo do arrependimento, tenho medo das pessoas que faria sofrer, mas elas tiveram pena de mim? e eu quero que sintam PENA de mim? acho que nao...

Essa vontade de sumir não é de hoje, ela existiu há mais ou menos um ano atrás, quando me vi tendo que voltar a minha realidade e me apeguei a uma paixão platônica com a esperança de que Ele me salvasse daqui. Eu só queria que ele me dissesse: "vem comigo". Ir atrás de alguém soa tão contraditório aos meus princípios e personalidade, mas no fundo eu desejei isso com tanta intensidade ao ponto de se tornar uma obsessão. Eu só queria que alguém me oferecesse um caminho, uma outra direção que não fosse aquela....A resposta desses sentimentos eu vou ficar devendo pro resto da eternidade, nunca vou saber da onde vem, juro que se tivesse uma razão plausível, eu contava. Afinal, ninguém me conhece aqui.

Talvez o motivo que eu tanto esperei em fim tenha chegado, e não é nenhum príncipe de conto de fadas, simplesmente porque a vida não é uma novela (infelizmente). Mas talvez o meu descontrole em conjunto com a minha doença e atitude de algumas pessoas me faça sumir de vez. Eu não desejo isso. Apenas uma parte de mim, a outra não. Só estou vivendo num mundo onde as coisas estão maximizadas e talvez sumir, seguir pelas minhas próprias pernas, ir pelo mundo, servir a alguém, me deixar nas mãos de Deus, seja a melhor saída....Vamos imaginas se eu nascesse sozinha no mundo....o que eu estaria fazendo agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário