domingo, 26 de junho de 2011

Estraguei o bom dia

Nem sei se tenho forças pra escrever. Tive um dia maravilhoso, estava tão em paz comigo mesma, nem muita euforia, nada de tristeza.
Mas claro que eu tinha que fazer algo pra me magoar. E estragar meu fim de dia...
Ele me ignora como se eu nem fosse gente. Acho que se eu fosse uma barata ele pisaria em mim nesse momento. Mas a culpa é minha, a culpa foi sempre minha. Parece que no fundo gosto desse drama. Busco o drama, a tristeza me fez falta e eu procurei algo que me trouxesse ela de volta.
O irônico é que hoje mesmo, enquanto a noite chegava e eu com os olhos no mar, pensei em como eu estava em paz, aí pensei, será que se esse remédio curar a minha bipolaridade vai vir uma crise de abstinência com a minha própria melancolia? Não estou acostumada a sentir paz e é isso que me falta agora.
Perdi a fome, tomei 2 rivotril pra acalmar e espero conseguir dormir. Realmente, eu não bato bem da cabeça, e quando se trata dele, eu fico surtada.
Só queria esquecer, por que é tão difícil dessa vez? Eu nem sei se gosto dele, ou se é uma busca pelo que não foi....Espero que depois desse ultimo acontecimento eu tome vergonha na cara e aperte o foda-se pra sua existência.
Meu coração dói. Ele nunca me magoou tanto como hoje.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário