quinta-feira, 23 de junho de 2011

Deus esta na musica-2..?

Essa geralmente me faz sentir-se mais feliz....

Desde que descobri que tenho transtorno Bipolar sinto que me entrego mais a cada dia a doença. Antes eu lutava contra a minha suposta frescurite e ia fazer as coisas mesmo que me arrastando. Agora me reconheço dentro de uma coisa que gera conseqüências, e minhas ações não são ações.

Ontem tomei um rivotril 2mg pra dormir, acordei super grogue ainda e não conseguia fazer nada. Então tomei mais 0,5mg de rivotril. A conseqüência foi que dormir ate 18:00hs da tarde. Não estou triste, estou vazia.

Ontem à tarde fui visitar minha amiga que saiu da clinica de drogados, a única pessoa que ainda tenho vontade de conversar, falar, enfim, estar perto. Mas ela não esta bem pra me fazer bem. Nem vice e versa. Não que eu tenha me sentido mal estando La, pelo contrario, eu estava bem. Mas me deixa triste ver como ela esta e no que ela transformou sua vida.

Eu sei que estou me entregando, talvez fazendo um pouco de drama comigo mesma, sempre fui alheia a um drama. Hoje de manha meu pai veio conversar comigo sobre uma estória que já vem me chateando há um tempo e eu comecei a chorar.  Quando isso acontece ele fica sem reação. Mas o que disse a ele é bem simples e para mim obvio. Só nos agüenta quem nos ama verdadeiramente. Ninguém é capaz de agüentar o outro se não há amor. Isso é tão obvio e deve ser por isso que todos falam tanto desse tal amor. O único capaz de nos prender a dor do outro. A sermos masoquistas.
“A dor do outro não é a minha, mas me dói”

ps: hoje to pensando tanto no meu ex amor, queria tanto ter ele de alguma forma, sentir, tocar, falar....deio pensar que meu genio forte, minhas grosserias,  minha doença....me fez perde-lo. (ou não)

Um comentário:

  1. Oi querida....
    Sim acredito que Deus esta na musica sim...
    Falei com voce la no blog do Will do brasil bipolar...
    Tem umas musicas legais no meu cantinho...Deus esta nas musicas sim querida...
    Vc não esta só, nunca se esqueça, estamos todos juntos..
    Bjuuuuuuusssssss
    Marly

    ResponderExcluir