segunda-feira, 20 de junho de 2011

Solidão desejada

Resolvi mudar o nome do meu "Diário Virtual", não tava gostando do outro, apesar de me descrever bastante.

Uma amiga acabou de me mandar uma msg pra eu encontrar com ela e socializar com pessoas, mas nao estou com a menor vontade. Um lado meu diz que devo ir, pois estou numa fase muito solitária. Na verdade, nunca me senti tão sozinha na vida. Mas sei que se trata de uma opção minha, eu simplesmente nao tenho vontade. =/ to com preguiça de falar, sabe. Mas não vejo a hora de começar a me tratar e meu animo voltar. Me sinto morta assim. Não estou deprimida hoje, só meio mosca morta pras atividades da vida....apesar da raiva que senti, não estou em depressão, meu Eu interior esta quieto.
Alias, já observei que ataques de raiva aparecem mais quando estou perto da euforia.

Se pudesse escolher, eu queria pular da cama de manha, correr na praia, progredir, conversar com pessoas, sair com as amigas, ligar pra algumas, ter crise de riso! Nem lembro qual foi a ultima vez que tive, alem disso, ainda me irrito com as risadas alheias...afff

Algumas pessoas estão distantes, algumas das mais importantes da minha vida. Há alguns amigos que eu realmente gostaria de ter comigo nesse momento, mas não posso, pois moram longe. Minha melhor amiga esta internada por causa de droga e estou sentindo uma saudade que me sufoca as vezes. De todas as pessoas que já conheci nesses 28 anos de existência, ela é a que mais se parece comigo.

Realmente estou na dúvida se saio ou não...vou pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário