sábado, 25 de junho de 2011

Sabadao de filme

Mais um sabado em casa...vou dar um prazo pra essa minha fase caseira encalhada. É serio!!

Nunca fui alheia a nenhum tipo de tradicionalismo, do tipo, casar de branco em igreja, homem barrigudo em casa...etc...mas eu quero muito ter um filho e pra isso preciso de um homem, de preferencia que seja um bom pai e bom de cama...rsrs...

Mas se nao for pedir muito, confesso que tenho o sonho de envelhecer ao lado de alguem digno, eu disse DIGNO, e com qualidades que sei lá....existe?  Acho lindo quando vejo um casal de velhinho se amando. Outro dia vi um e quase chorei, TPM é FODA! Bom, enquanto eu sonhei as pessoas viveram, isso eu já aprendi.

Tem 250 pessoas (homem é mulher) querendo me conhecer no tal do Baboo, mas tem que pagar pra ver quem sao. Quando eu sair dessa fase assexuada eu penso se vale a pena pagar pra ver a cara dos pretendentes a futuro pai dos meus filhos, hihihi.

Pensamento do dia: figurinha repetida nao completa album e quem gosta de passado é museu.

...e escrevendo isso so consigo pensar nele....que saco

2 comentários:

  1. To neste badoo, nem presta muito, mas me divirto. Mas se vc fizer o jogo do encontro e ficar clicando talvez lá pros bofes menos piores, vc vai percebendo se diminui o número dos que querem te conhecer, aí nem precisa pagar. Cada vez q diminuir é q vc clicou em talvez em alguém que quer te conhecer. Mas tenho certeze q rapidinho vc vê q DIGNO, não é bem o adjetivo que vc encontrará por lá não. Posso estar enganada, pq afinal nós estamos lá né? kkk Bjks

    ResponderExcluir
  2. obrigada querida, mas realmente nao estou com cabeça pra homem nesse momento....rs...ja disse que vou dar um prazo pra isso ne? aí eu vejo la como as coisas funcionam...mas valeu pela dica!! beijos

    ResponderExcluir