sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Morta de cansada

Hoje fotografei uma famosa pra capa de uma revista. Não é pra Vogue, nem a Gisele Bundchen. Mas junto com a correnteza e observando as coisas fluindo, eu me questiono se é isso que quero.

Amo o que faço, mas dentro dessa afirmação há muito mais complexidade do que um simples "amor". Me questiono demais, me comparo com pessoas e pergunto: é assim que quero estar em 20 anos? Porque, sim, não há muitos destinos dentro disso.
Uma vez disse a minha mãe que não sabia se estava apaixonada por um cara que estava saindo, então ela disse: a resposta esta na pergunta. Se você se pergunta estar apaixonada é porque você não esta. Acho que é mais ou menos isso...

Sou apaixonada pela minha profissão, disso não duvido, mas alguma coisa esta fora do lugar, só não descobri AINDA o quê. Tem alguma coisa faltando. Como um projeto quaaaaase perfeito, mas aí você pensa: "ta faltando alguma coisa, mas não sei o que".
Como uma pizza sem tomate, um café sem açúcar, um arroz sem feijão...ALGO FALTA!

Acho que escrevi, escrevi e não disse nada...Na verdade estou muito cansada. Um cansaço misturado com adrenalina. Já tomei 0,5mg de rivotril e nada. Minha cabeça doi...adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário