quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Como "terminar" com a psicóloga

Vivo um dilema, hoje tive terapia e percebi o que já estava meio claro para mim. Por mais que eu vá com a cara da minha psicóloga e goste bastante dela como pessoa, não esta rolando!
Ela sempre me fala as mesmas coisas e as vezes me sinto superior a sua inteligencia (claro que não...rs). Acabo de explicar da pior forma possível, vamos lá. Vou tentar de novo.

O que acontece é que busco alguém que possa me responder a altura quando jogo algo no ar, que me intrigue que me faça perguntas interessantes e que me faça pensar: "nossa é mesmo, não havia pensado nisso"

Mas ela sempre diz: "voce tem que aprender a usar a bipolaridade em prol dos seus objetivos, seu trabalho artístico, vc é especial, blábláblá". Ela repete isso all the time ever and ever again!

Sempre tive dificuldades de achar pessoas que respondessem aos meus questionamentos sobre a vida. talvez seja porque pouquíssimas pessoas de fato questionam a vida. Sinto falta de um filosofo. Um Platão pra conversar comigo, uma Hypatia, Nietzsche.

Mas o dilema é: como vou sair dessa. Como vou falar pra ela que não quero mais, que nosso relacionamento "esta desgastado" que ela não faz o meu tipo...rs...Realmente não sei já que tenho serios problemas em dizer não para alguém, tenho vergonha alheia.

Vou pensar em algo, se alguém tiver alguma ideia, por favor...dime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário