quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Li em algum blog que 7 em cada 10 casamentos onde um dos cônjuges é bipolar acabam em divórcio. Será que essa é a razão para haver tantos casamentos finalizados? Posso lembrar de muitos entre vários conhecidos que casaram há pouco e já se divorciaram, enfim, its NOT my problem...

A questão é: como seria um casamento entre 2 bipolares!? Isso daria um bom programa de comédia.
As vezes reparo as pessoas na rua, ou quese sempre. Aí fico tentando adivinhar quem alí tem transtorno efetivo Bipolar. (Não, eu não estou procurando um marido bipolar)...Um menino que malha na minha academia estava com uma cara de poucos amigos outro dia e me disse "oi" com um sorriso amarelo. No dia seguinte fez uma piadinha e foi bem simpático. Entre um exercício e outro e ao som de alguma música baranga de academia, (ODEIO música de malhar) pensei se tratar de um Bipolar, mas é claro que ele devia estar num dia ruim, e vice e versa. Mas mesmo assim ele me chamou atenção.

Gosto de pensar como é a vida das pessoas que observo. Quais são seus medos, traumas, alegrias. Gosto de analisar detalhes da sua aparência. Há momentos que a "cara humana" me causa náuseas só de olhar. Então me tranco na minha toca, fecho meus ouvidos, olhos, nariz e não vejo mais nada além das vozes que vem de dentro, e elas são tantas! Elas falam comigo de uma maneira que posso senti-lás e as vezes até imaginar seu rosto. Tento incenssantemente viver no presente, mas meu espírito não se desgarra do passado e pra me irritar, viaja para o futuro mais vezes do que gostaria.

Estou meio viciada em filmes fictícios, tipo Senhor dos anéis. Passei o feriado vendo filmes e esse foi um deles. Me identifiquei com o Sméagol, no sentido da duas personalidades. Acho incrível a criatividade do autor para criar tantos "mundos" num só. Acho fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário