sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Algumas pessoas precisam parar, outras não podem parar. São as ferramentas que temos. Preciso parar de me sentir culpada por todas as vezes que preciso parar. A vida não esta passando, e estou na janela, é assim que me sinto as vezes. Mas como a Aguia, as vezes precisamos parar e cuidar de si.

Tô lendo um livro de Chackras, (acho que já disse isso...rs) Então, acho que tenho um problema no chackra básico, da raiz. Cheguei a essa conclusão por sentir diversas vezes que não faço parte desse mundo. Me sentia, ou ainda sinto, sei la...muitas vezes um peixe fora d'agua.

Tem uma coisa que quero descobrir. A ligação entre equilíbrio dos chakras X Bipolar.
Ser Bipolar não tem nada a ver com nenhum chakras que li até agora, pelo menos com os 7 principais. E diante de uma crise bipolar, afetamos diretamente muito dos Chakras, com pensamentos negativos, tristeza, etc....então, é enorme a complexidade entre um e outro.

Quando eu descobrir eu falo.


Um comentário: