terça-feira, 27 de setembro de 2011

ótima

Vou tentar não falar tanto a palavra Bipolar e doença. Estava dando um prazo pra mim mesma, um tempo. Assim eu poderia digerir tudo que aconteceu esse ano. Tudo que pensei ter feito e perdido. Tudo que fiz em parceria com essa minha característica de ser.

Estou bem, a tristeza passou. Mas na vida tudo é cíclico e, embora eu esteja tentando não pensar nisso, é mais forte que eu. Tenho medo de voltar para aquele estado e odeio o medo. Vou me esforçar para aproveitar cada segundo desse momento em que me sinto bem.

Hoje fui caminhar na praia. Olhei a fundo toda a beleza do Rio de Janeiro. Pensei o quanto a vida passa rápido e o quanto é uma benção ser jovem. Quero aproveitar mais esse momento, porque sei que ele não é eterno. As vezes me sinto uma velha num corpo de 28. Tem tanta coisa em mim que desejo mudar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário