quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cartomante

Hoje fui a uma cartomante. Fui por um motivo específico. Algo que estava na minha mente e me perturbada. Sempre fui muito agitava e ativa. Sempre inventei mil ideias, cursos, viagens, etc.

Mas me vejo inerte na minha zona de conforto há mais ou menos um mês ou dois. nada a ver com transtorno de humor, já que sempre tive. São outras coisas. Medo de agir talvez.

A primeira coisa que ela disse foi isso. "voce esta parada"
Se ela falasse isso pra mim há 2 meses atrás não faria o menor sentido. Mas no momento atual, embora eu esteja trabalhando algumas vezes. No geral, estou adiando projetos e eu não era assim.

Gostei dela ter disso isso, porque era o que eu buscava ouvir, foi como um puxão de orelha. Alguma intuição dentro de mim sentia que eu precisava ouvir isso e o que veio a seguir desse fato.

Outra coisa que ela disse que fez todo sentido única e exclusivamente no meu momento atual, foi o fato deu estar vivendo uma fase em que constantemente penso na ausência de coisas que me dêem prazer. Sinto falta do prazer, da paixão. Não somente paixão entre homem é mulher, porque isso faz ver o mundo cor de rosa, mas me refiro a paixão por um esporte, uma atividade, um programa. Me sinto vazia em relação a isso, e também, nem sempre foi assim.

Isso é algo que passa na minha cabeça há alguns meses...(será que ela leu meus pensamentos???)
Enfim, vou tentar seguir seus conselhos, não porque ela disse, mas porque já estavam alí, em algum lugar da minha mente, escondidos.

Pra finalizar, no final de tudo, bem timidamente e com vergonha de mim mesma. Eu perguntei do homem que esteve na minha mente por mais de um ano, sem eu saber o porquê.
Mas não vou dizer o que ela disse sobre isso, só vou dizer que: de hoje em diante, vou me agarrar a crença de que eu não fui a única culpada. Vou pegar a culpa que carreguei nas minhas costas por todo esse tempo, dividir em dois e tornar tudo um pouco mais leve pra mim. Me sinto aliviada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário