terça-feira, 13 de setembro de 2011

Outro dia estava pensando na vida que poderia ter seguido se não fosse pela minha "lingua grande" . Mesmo hoje, sabendo da doença eu ainda falo demais quando estou numa fase de mania. Tenho um "compromisso aberto" há quase 3 anos e falo cada besteira pra ele quando estou euforica. Sinceramente, não sei como ele ainda me aguenta.

Depois sinto um pouco de vergonha, mas como não sou apaixonada por ele, deixo ser como é e logo fica tudo bem. A verdade é que não sei o que ele sente por mim. Paixão acho que não é, mas também ele teria que ser muito burro pra deixar-se apaixonar por alguém que faz e fala o que eu faço e falo...(acho que os homens são mais práticos nisso). Mas no fundo acho que nos curtimos e já esta!

Já fui BEM agressiva com outros realmente importantes. Apesar do "importante" ser muito relativo. As vezes damos importância para quem não merece e nem é tão importante assim. esta tudo em nossa mente complexa.

Há pouco tempo acho que perdi alguém por conta desse meu gênio bipolar de ser. Alguém que poderia ter gostado de mim o tanto quanto gostei dele. Falei coisas ABSURDAS. Deu uma de louca por diversas vezes, e hoje, penso como seria nossas vidas se tivesse agido de outra forma. Porque acredite, eu passei dos limites MESMO.

Espero um dia deixar de me culpar por isso. Gosto de imaginar duas vidas existindo simultaneamente. Um destino que não é este, um caminho diferente. Entro numa viagem de como seria o outro. Aí vejo como estou agora. Sozinha e me forçando aceitar a solidão como se esse fosse o único caminho pra mim. Como se ninguem me merecesse de fato.

As vezes me acho boa demais pra qualquer um, perfeita demais. Vejo inúmeras qualidades. Penso que preciso de alguém capaz de responder a altura diante dos meus pensamentos rápidos a não encontro esta pessoa, como se ela não pudesse existir. Outras, me vejo apenas sozinha, como deve ser.

                                              

4 comentários:

  1. Não fique pensando em como seria as coisas se tivesse escolhido outro caminho, porque isso é pura tortura e apenas deprime.

    Mas hey, se uma pessoa insiste em você com certeza tem amor ou paixão no ar, ninguém persiste em algo que não gosta.

    E o que você fez ao dizer que passou dos LIMITES? (desculpe perguntar, rsrs)

    bjs PAM

    ResponderExcluir
  2. "e uma pessoa insiste em você com certeza tem amor ou paixão no ar, ninguém persiste em algo que não gosta."
    nao sei se essa frase tem duplo sentido ou eu que entendi errado. Pq na hora me veio na cabeça o fato dele insistir em mim, nos meus pensamentos, na minha vida mental, ai me pergunto se é paixão ou amor... mas acho que não era bem isso que vc queria dizer ne? rs

    Sobre a sua pergunta, eu juro que se houvesse como eu faria um post só sobre isso, mas nao faz sentido nem em palavras, nao sei explicar..mas posso dizer que dei uma de louca total com palavras que nao faziam sentido e atitudes "sem noção".
    Nao sei lhe dar com gente que me tira do chao, meu estado de mania sobe ate o Everest...rs
    bjus well

    ResponderExcluir
  3. ahaha. tá valendo essa interpretação também, rsrs mas,entenda com esse significado

    (As pessoas sempre dizem que dou duplo sentido as frases, sai naturalmente e nem sei o porque)

    >> Se a pessoa insiste em saber sobre você, se ela te procura ainda e quer saber da sua vida, com certeza ela gosta de você, porque ninguém persiste em algo que não gosta... por isso disse que pode ser amor ou paixão.

    Mas falei isso devido você ter dito que "acha" que ele não sente nada por você.
    _____________________________________________

    WOW, até o Everest que medo..........woooooow, imagino como deve ser, eu tinha algumas coisas assim, pequei para aprender controlar, mas hoje tenho controle natural e nada me tira do chão,
    eu fico policiando os meus pensamentos e tudo o que as pessoas me falam de bom ou ruim, tento ter a compreensão do motivo dela estar dizendo aquilo, por isso nem muda meu humor.

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar, descobri que sou bipolar há menos de 1 anos, acho que ainda tenho muito chão pela frente. Muita coisa que aprender a controlar.
    mas obrigada pela dica!
    "sobre ele gostar de mim"...ainda nao entendei! pq nao sei de qual dos 2 vc ta falando...rsrsrs...mas tudo bem, acho que não deve ter tanta importancia pra mim, cada um por um motivo diferente do outro.
    beiju Well!

    ResponderExcluir