segunda-feira, 25 de julho de 2011

Recaida again

Tive uma recaída hoje. Nada muito serio, mas senti e ainda sinto aquela tal melancolia que vem do nada sem motivo algum.
Passei o dia na cama, e nas vezes que levantei foi por obrigação de fazer alguma coisa. Sem a menor vontade.

Pra ser ainda mais estranho, lembro que acordei bem, essa ausência de vontade de fazer qualquer coisa veio no início da tarde.

Então me rendi e fiquei na cama vendo filme. Comecei a ver o filme "click" e tive uma crise de choro. Acho que o filme deveria ser comédia, mas eu achei mto triste e chorei. Depois fui ver "separados pelo casamento"e, novamente chorei. Bom, não vou ficar me justificando, só sei que chorei muito. Aí comecei a buscar as razões para estar tão sensível ao choro.

Não estou na época da TPM = descarta
grávida = DEUSMELIVRE
Trileptal = achei que a fase efeito colateral "choro" ja tinha passado, mas pode ser
Rivotril = ?

Estou tomando Rivotril 0,5mg toda noite antes de dormir, queria parar, hoje por exemplo, tentei não tomar, mas a insônia ta batendo forte, então tomei e estou aqui aguardando o sono chegar.

Passei o dia todo como uma zumbi, morrendo de sono, e agora estou com insônia, fala serio!

------------

Faz mais ou menos 15 dias que não tinha uma recaída, apesar de me sentir um tico eufórica as vezes, também percebi que tinha amenizado. Ando me observando muito, e ter um dia melancólico depois de 15 dias quaaaaaase "equilibrada", foi bem marcante.

Aí notei que quando estou em crise, tenho pensamentos obsessivos com músicas, por exemplo, fico com uma música na cabeça e ela não sai mais...é horrível e me inferniza, pois tento parar de cantar, mas meus pensamentos não conseguem, e lá fico eu, cantando em silencio.

Putz, essa vida Bipolar de ser não é nada fácil... achei que essa merda tinha ido embora por um bom tempo...doce ilusão. Vontandooooo....a ver como vou estar amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário