terça-feira, 5 de julho de 2011

Descendo....

Fui a 280km. Pela rua antei quase correndo, pensando nas coisas que faria. Comprei remédios enquanto falava ao telefone. Irritei a atendente da farmácia com meu excesso de eletricidade....(?)

Mordendo a boca de nervoso fui engracada com algumas pessoas, meus olhos arregalados me lembravam que eu tinha que ter tomado o remédio as 14hs e já eram 15:30hs.

Me preparei desde ontem para o curso de Reiki que faria hoje e mais uma vez foi desmarcado.

Sindo que a pilha acabou, o som das coisas voltam a me irritar, queria dormir, mas tenho medo da insonia da noite. Meu medico passou um rivotril 0,25mg, uma puta sacanagem e to pensando em quantos vou ter que tomar pra fazer efeito. Minha cabeca dói e penso que por mais que eu tente contar a alguém como é viver assim, jamais vao me compreender. Nao quero mais brincar nessa montanha russa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário