quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Acho que não sou mais Bipolar"

Ok, claro que ainda devo ser. Não sei se tive uma crise grave por causa do estresse que estava vivendo, mas a verdade é que estou bem melhor...Esse remédio esta sendo mto bom pra mim, e eu nem esperava por isso...mas...

sigo ultra mega sensível, as coisas ainda me afetam e estou viciada em emoções que trazem dor. Não é depressão, é insatisfação...

As vezes sinto que todo mundo "move on" e eu empaco. Uma merda sentir-se assim. Porque eu estou tentada a olhar o outro como se existisse uma perfeição em sua vida.

Estou num "relacionamento" faz 2 anos. Onde não há nada além de sexo e amizade. Junto a isso, estou  obcecada por uma pessoa que nem sei se existe. Criei um ser na minha mente viciada em amores impossíveis. Ele tem rosto, corpo, voz...mas e aí, quem é ele interiormente? suas manias? seus gostou? seus defeitos? não sei! Já fiz isso outras vezes, e o engraçado é que sempre que parto pra outra, essa pessoa volta. Ficamos algumas vezes e eu penso: "esse cara não tem nada a ver comigo". Isso já aconteceu algumas vezes. É como se fosse a lei da atração agindo com um certo atraso. E eu sempre vejo que A PESSOA, não era a pessoa.

Hoje falei com minha psicóloga o quanto eu tenho noção das coisas, e essa noção, embora boa, gera irritabilidade. Porque mesmo tendo a noção do "certo", ainda assim, estou presa na teia de aranha.

É mais ou menos aquela história "da gente se tornar o que a gente é"

Me pergunto se sou assim todos os dias. Quero um relacionamento, mas tenho horror de um.
Bem que eu podia me resolver entre querer ou ter horror. Seria muito mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário