sábado, 2 de julho de 2011

De Mal

CaralhoWW, hoje eu estou mal. To com sono, de mau humor, cansada, de saco cheio. Bom, acho que voces conhecem bem de que sentimentos eu falo.

Eu só queria deitar numa cama e não ver a cara de ninguém, mas nem isso eu posso fazer. Meu apt ta quase pronto, mas esta sem o principal, uma cama. Enquanto isso eu estou rodeada de um monte de gente.

Eu não quero falar boa tarde, eu não quero falar Oi, eu não quero papo, eu quero esquecer do mundo.

2 comentários:

  1. OI, vc me perguntou oq o meu médico fala de apesar de ter acertado a medicação eu ainda sentir desânimo. Ele diz q estabilidade 100% de bipolar não existe, mas fico o mais perto da estabilidade. Como tomo 3 lítios por dia e é incompatível com antiflamatório, eu parei de tomar lítio e só voltarei a tomar na quinta. Mas ele sabe disto. Não perguntei se podia, avisei por e-mail, hahaha. Sinto muitas dores, tinha que tomar os 15 dias de antiflamatório que o ortopedista passou. E quando tomava junto com o líto a interação medicamentosa acabou comigo. Por isto estou sem a medicação. A consequência a a queda. Mas a bupropiona já voltei a tomar e o líto em breve. Fazer oq né?Mas agradeço por estas medicações existirem. Sem elas não estaria mais viva e teria destruído a vida de meus familiares. Bj

    ResponderExcluir
  2. AH ta, obrigada pelas explicacao, entendi melhor agora...bjs e mta boa sorte pra ti!

    ResponderExcluir