sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um pesadelo desejavel

Tive mais um pesadelo. Mas dessa vez com um misto de desejo.

Sonhei que estava numa praia cheia. Eu ia correndo ate o mar e deslizava com um super tênis que corria como uma prancha pela beira do mar.

Nesse momento havia muitos homens por ali, mas não me senti intimidada ou envergonhada. Notava que me olhavam com olhar de desejo, admiração... sei lá.

Depois tirei a roupa e deitei de biquíni ao lado de uma amiga. Nesse mesmo segundo pude notar que ele estava alí. Meu coração bateu tão forte que poderia ouvir de longe. Lembro que ele estava sentado, lindo. Ao seu redor haviam outros homens e senti que falavam da gente.

Eu estava deitada de barriga pra baixo e lembro que me sentia bem, talvez estivesse num daqueles ataques de euforia onde me sinto linda e poderosa. Então ele levantou, e veio em minha direção.

Me olhando com um olhar de desejo e timidez, parou no meio do caminho que existia entre mim e um amigo. Nesse momento, sempre com os olhos em mim, ele cochichou algo em seu ouvido.

Depois que ele partiu, fui correndo até o meu amigo e perguntei o que ele havia dito.  “Ele disse que com você ele casaria”, disse meu amigo.

Neste mesmo instante eu despertei do meu sono, não lembro se foi o despertador me lembrando de tomar o remédio ou se acordei de susto com a revelação. Tive uma sensação de tristeza e felicidade. Olhei bem ao redor e por um momento me senti triste de ser tudo um sonho. Foi nesse momento que tive a certeza de se tratar de um pesadelo terrível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário