terça-feira, 5 de julho de 2011

Ligue o foda-se e seja feliz.

Estou lendo um livro de uma autora Bipolar e odiando por diversas razoes, mas não vou entrar em detalhes sobre isso, pois não quero influenciar ninguém. (como se meu blog fosse super frequentado)...rs...Mas entrei numa filosofia de que, se for pra fazer críticas, que sejam construtivas. E me desculpem os que vivem das críticas. Eu mesma sou crítica demais, inclusive comigo. Mas penso que a escritora já tenha problemas demais e falar mal do livro dela não me acrescenta em nada. Além do mais, gosto é igual C^%#@ cada um tem o seu.

O motivo deu citar esse livro é que o lendo, comecei a notar que estava me deprimindo, na verdade ficando super Bored, o livro é bem malinha, aí troquei por outro que estava perdido lá em casa. Um que ensina a meditar, mas, além disso, fala da prática do Budismo. Percebi que comecei a me sentir melhor com aquelas palavras. Mas não vou me iludir, já li quase todos os livros IMAGINÁVEIS de auto ajuda. Na hora me sentia ótima, mas depois tudo sempre voltava.

Hoje sei que tenho uma doença mental, na qual me faz oscilar entre pontos negativos e mania. Mas que nos momentos de desanimo, enxergo tudo de uma forma não real. Ou não? Só sei que passa, como uva passa. Acredito que os dois pontos de vista existam. Acredito que a vida tenha muitas coisas boas para serem vividas. 

Ser do tipo misto me estressa bastante, sou uma constante forma de altos e baixos. É como o yin e yang, o bom e o mau, são sempre dois pólos, dois lados, como se eu fosse uma moeda! E pra completar a inconstância, ainda sou geminiana. Ok, Deus deve ter os seus porquês. Ou acredito nisso, ou surto de vez.

Uma coisa eu tenho certeza, eu quero buscar a evolução do meu ser humano. Meu equilíbrio. Sei que dentro de mim existe lá no fundão um grande potencial de ser alguém melhor. Em paz. Mas se eu quiser falar disso sem ser tão poetica, posso dizer que busco o botão do foda-se que existe em algum lugar. So preciso achar, acionar e ser feliz! Aí sim, foda-se o que pensam de mim, foda-se se fulano nao me ama, foda-se se eu nao sou perfeita, solamente Fueda-se-le!!!


Tive pesadelo a noite toda. Sonhei com terrorismo. Hoje mesmo compro meu lindo e amado Rivotril. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário