domingo, 3 de julho de 2011

FDS chato

Parece que ele mudou de ideia....eu nao...

To tendo um fds muito estranho. amanha ligo pro meu médico pra saber QUAL foi desse remédio!
Parece até que voltei aos 18 anos, quando tive a maior fase depressiva da minha vida....Ontem tava muito mal, daí tomei 2 rivotril, e como já estava com sono, dormi até as 23hs, acordei desesperada por outro, mas tinha acabado. Aí quis tomar um antialérgico pra me dar sono, mas nao tinha, O que de fato nem precisava. Eu ainda estava morrendo de sono. Voltei a dormir 00hs mais ou menos e acordei as 11hs da manha.

Todos foram ao aniversario da minha prima e só eu fiquei, tenho certeza que ela vai ficar bem puta comigo, pois nao esta sabendo da minha situacao. Mas na verdade nao estou ligando muito.

 Agora sim, estao me vendo como uma doente, me sinto bastante incomodada com isso, mas é mais facil no quesito entendimento. As pessoas entendem mais quando eu nao quero papo, ou quero ficar trancada no meu canto. Antes eu era vista como mal humorada ou de mal com a vida...agora como doente. Sinto um olhar de pena as vezes. Hoje recebi um carinho de uma pessoa e isso me fez sentir um pouco de culpa, pois nao sei qual é o seu real sentimento por mim, e essa dúvida e/ou incerteza é muito ruim. Mas tudo bem, porque as vezes penso que a amo, as vezes penso que nao. Ela tbm nao deve saber.

É engracado ver como alguns sentimentos sao tao certos de ser sentidos e outros duvidamos sempre. Isso existe assim como o Ar, sentimos, mas nao podemos ver. Minha mae certa vez me disse que, quando questionamos se estamos apaixonados por alguém é porque nao estamos. De certo vejo como o orgasmo, se vc tem dúvidas se já teve um, é porque com certeza nunca teve.

3 comentários:

  1. Se você está flutuando entre o amor e desamor, não caia nessa cilada não, nem sempre se têm um final bom. A não ser que, você diz que não a ama por medo de ser rejeitada. Aí minha tese acima foi para o "saco" do homem do saco, rsrs.

    Pamela-pam não fique desanimada, anime-se Pamela-pam, rsrs...

    ...quando tomamos rivotril ele tira a depressão ou da sono também, mas depois que deixa o corpo a depressão aumenta mais se não tomá-lo novamente, é sempre bom ter um reserva!

    Beijos e melhoras lute contra a depressão

    ResponderExcluir
  2. Oi Wellinghton, vou te chamar de well, ok? seu nome é mto grande...rs
    sobre o amar ou nao amar, eis a questao...me refiro aqueles personagens de novela das 8 que sao uns amores e por traz uma cobra. É duro se ver numa situacao na qual te faz pensar: seriam estes personagens realmente figuras da vida real? ou mera invenção? acho que nunca vou saber, entao prefiro acreditar que todos nos temos um lado bom e um mau....deixa ser como é....bjs e valeu pela força, como qualquer bipolar, acordei bem melhor!

    ResponderExcluir
  3. Ah, okay! ^_^
    Na verdade essas coisas de novela já vi muito durante a vida e te garanto é real, sim. Apesar que em novelas eles exageram um pouco.

    E "Well" tá valendo, gostei,rsr.
    bjs

    ResponderExcluir