segunda-feira, 4 de julho de 2011

...depois de 48 horas.

Depois de 48 horas de reclusão... nasci de novo. Nada de fenomenal aconteceu, tudo esta na mesma, muito pelo contrário, o dia nasceu com muita chuva e frio justamente numa segunda-feira em que resolvi que queria viver.

Estava fazendo mil planos para o dia de hoje, mas com esse frio, sei la...

De qualquer jeito, minha cabeça esta tendo várias ideias, estou com aquele sentimento enrolado de querer fazer mil coisas ao mesmo tempo.

As vezes eu acho graça de mim mesma, e penso que isso é bom. Minha sábia mãe sempre diz.... "ria mais de si mesma, não leve tudo tão a serio", ok, na teoria é fácil, quero ver na prática. sobre achar graça, arrisco dizer que me sinto meio engraçada as vezes ou até meio patética.

Ontem fiquei olhando para a minha receita de Rivotril, pensando, "nao estou bem hoje, se eu comprar pode ser que eu tome mais do que gostaria". Então fui pesquisar na net e li sobre uma galera que é bem viciada em Rivotril e eles falam horrores sobre as crises de abstinencia! Fiquei assustada e resolvi atrasar um pouco a compra do remédio. Mas o medo da insonia é grande também, ainda mais porque eu tinha dormido muito nos dias anteriores. Então pensei em tomar um antialérgico....mas eu estava sem alergia.

Foi aí que, de repente minha perna começou a coçar!! Era o que eu precisava para me render ao rémedio! Acho que meu psicológico criou uma alergia imaginária somente para que eu não me sentir culpada de estar tomando remédio atoa. Em fim tomei o antialérgico e fui dormir umas 00hs....

2 comentários:

  1. Não tomo rivotril, tomo olcadil, mas é tão raro tomar. Gosto de ficar sem sono, pq na maioria das vezes não consigo ficar é acordada. Me sinto perdendo tempo, vendo minha vida passar e não produzir nada. Estou com uma cartela de olcadil a 2 meses. Ontem, sentia tanta dor nas costas, uma contratura muscular, que resolvi tomar um para dormir bem e quem sabe relaxar e acordar melhor, já que meu relaxante muscular acabou. Acordei deliciosamente descansada, a dor ainda está aqui. Mas esta sensação de acordar ainda meio grogue eu gosto viu? rsrsrs Hoje vou ao meu anjo (meu psiquiatra).

    ResponderExcluir
  2. no meu caso eu sentia sono o dia todo (mas nao me entregava) e de noite insonia...mas depois que passei a tomar esses remedios nao sinto mais sono de dia...mas a sensacao de acordar grogue é mto boa mesmo! hauhauha melhor ainda é tomar o remedio e nao ir dormir direto, ficar curtindo aquela lesera...papo de "louco" uahuahuha...bjs, melhoras!

    ResponderExcluir