segunda-feira, 3 de outubro de 2011

nothing

Tô um pouco estranha. Não é depressão não. Mudei os moveis da minha sala de lugar, deixei num estilo japones, aí lembrei que não tem ninguém pra ver, além de mim, pelo menos não agora.

Não é querer exibir, é compartilhar. Dizem que a felicidade não compartilhada não serve de nada. sei lá.

No momento fico com a música, como eu amo ouvir música! minha vida seria um erro sem ela. Ultimamente não ando saindo pra lugar nenhum além de show. Alias, o Brasil tá ficando bom nisso. Bom pra mim.

Meu libido esta nas alturas! Só não sei se é minha carência que esta nas alturas ou vice versa. Meu casinho esta viajando e não existe nenhum "caderninho" extra. Se eu tenho que sair pra "night" pra arrumar alguém, então fico como estou. Embora eu esteja menos crítica que antes, ainda morro de preguiça dos carinhas de balada. Acho que de alguma forma eu assusto os homens, acho que é minha cara emburrada. Sempre tive um rosto serio, desde pequena. E nem sempre estou seria mesmo, é só minha face. Mas ok, não sou a mais sorridente de todas.

Lembro que quando eu era mais nova costumada fechar os olhos e sonhar com um mundo diferente quando ouvia uma música. Sonhava com danças, lugares, pessoas, contos, momentos inexistentes. Não lembro quando perdi isso, mas não costumo mais fazer isso. Tenho um certo medo da ilusão. Já me iludi muito e sofri muito por conta disso.  Talvez seja melhor colocar os pés no chão e dar adeus a esse mundo.

-------
Ontem Vi o show da Amy Lee na TV....dizem que ela é bipolar...fiquei viajando nela. Imaginando como é sua vida. Ela só lançou 2 discos. Pensei que ela também devia parar em momentos de crise. E os integrantes da banda são todo novos. Pensei também que ela brigou com todos em momento de crise....rs
Mas no geral, amei o show e ela mandou muito bem no ao vivo!

2 comentários:

  1. Esses períodos são complicados, entendo você! Mas tenha paciência para viver esse momento, e curta sua música mesmo, é uma terapia ótima né? Beijos e fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Nossa meu quarto é todo japonês! Adoro tudo que seja japonês, hehe!

    Hey,faça isso ao dormir (digo sobre o sonhar) sempre é gostoso, tira os pés do chão ao dormir.

    Sim, Amy Lee é bipolar a música Lithium comprava isso.

    ResponderExcluir