quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A minha igreja esta na música

Poucas vezes me surpreendi na vida como no ultimo sábado no show do Coldplay. Sempre gostei, mas nunca fui uma Big fã, além disso, sempre achei que o show deles seria um pouco down. Mas foi mais que bom, foi emocionante e um dos poucos momentos indescritíveis que vivi nesse ano. Talvez o único.

Já vi esse video mil vezes após o show, e todas me emociono muito!
Se existe um Deus, ele está na música, na inspiração de cada ser capaz de compor, cantar e movimentar milhões de pessoas!
Bom, é algo particular. Eu sinto assim.

Um comentário:

  1. Concordo. A música nos toca e nos eleva de uma maneira além do natural, é quase divino mesmo. Sabe, sobre seu comentário, coincidentemente publiquei um post falando dos efeitos do rivotril. Tô me sentindo meio triste, desanimada, espero que seja passageiro. Se piorar ou durar mais uma semana ligo pra médica e diminuo a dose. MAs por enquanto, vou continuar tentando. Beijos, fica com Deus!!

    ResponderExcluir