quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Boazinha nevermore

Cansei de ser Boazinha demais. Quero dizer sensível demais. Amiga demais, e tentar sempre ver o lado bom das pessoas, mesmo que reclamona, como sou.
Estou virando as costas pra todos aqueles que de alguma forma me fazem mal. Me julgam, me dizem como devo ser ou o que devo fazer, e o melhor de tudo, sem segunda chance! Não sinto raiva, nem magoa, não sinto nada, só quero distância!

-------

Parece que achei alguns brinquedos pras minhas frustrações amarosas. Já que eu não posso ter o que quero, (e ele não sai da minha cabeça), escolhi "brincar" com os errados, enquanto o certo não vem. Antes eu sempre me magoava em magoar alguém, pois o dia em que eu cansasse isso ia acabar acontecendo. Cansei disso, vou falar o que tiver que falar, fazer o que tiver que fazer, e ser o que tiver que ser.

Paciência zero pras pessoas que me enchem o saco, então eu simplesmente me afasto, até mesmo daquelas que julguei amar um dia. Acredito sim, amei verdadeiramente, mas como é sensível o amor!

Me enganei, pois sempre achei que o amor verdadeiro jamais acabasse, tive que sentir na pele o quão errada era essa idéia e hoje sei que um amor regado de chatices, aborrecimentos, desgastes, falta de respeito, tende ao fracasso.

Mudando de pessoa...

Acho que ainda devo "amar" ele, talvez porque ele não me enche o saco, não me diz "Oi", não falamos há uns 6 meses e ele segue em meus desejos mais íntimos! MeuDeus, eu devo ser muito doida mesmo! Isso existe?
Meses e anos, quase dois, cismada com o mesmo ser, seria ele um ideal, um ser inexistente em qualquer lugar além da minha mente?
Tenho esperança de vencer isso... o tempo cura tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário