terça-feira, 4 de outubro de 2011

I fix Youuuu

Do nada fiquei Dã...
Ando repensando demais na minha vida...preciso agir, preciso de alguém pra me empurrar do penhasco.
Talvez precise do medo de não ter o que comer, nem como pagar as minhas contas. Instabilidade demais leva ao comodismo (?) 
Quem diria, nunca me vi como uma pessoa acomodada. 
Saudades da euforia branda que tinha. 
Saudades do tempo em que não me rendia a uma condição de doença e pedia desculpas a Deus todas as noites pela minha "tristeza" sem motivo. 

Editei um monte de foto hoje, eu me acho tão boa nisso! Mas sei lá...

Vou ver Friends pela "tregentézima" vez e rir das mesmas piadinhas idiotas de sempre. 

Adíos. 

Um comentário:

  1. Às vezes é assim mesmo. Sensações de culpa, comodismo. Nesses momentos ficamos estagnadas, como que imobilizadas, né? Mas força, sei que é chavão dizer isso, mas tenha paciência. Assista friends, ria muito, e espere esse momento prostrante passar. Logo logo vc se sente um pouquinho melhor, não é? Espero que sim. Beijos!

    ResponderExcluir