segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dopada

Passei o fds dopada. Tive um problema no dente e com isso tive que tomar antiflamatório de 4 em 4 horas + antibiotico de 8 em 8...

então vamos lá: por dia

750mg de trileptal
50mg de Lamictal
30 mg de tylex (antiflamatorio) a cada 4 horas
500mg de amoxilina de 8 em 8 hora
MAIS o remédio de insônia,

Imagina o quanto eu não fiquei "bem"

Acordei no sabádo completamente drogada. meu estómago gritava por socorro, mas eu só fui saber disso após comer um pratão de arroz com feijão, carne e banana! Fiquei verde e zonza e fui direto pro banheiro vomitar tudo!

Depois disso, inteligente como sou, me deu uma vontade incontrolavel de comer chocolate. pedi pra minha irmã comprar uma caixa de Bis branco, 3 sonhos de valsa, e um outro chocolate que esqueci o nome. Devorei quase tudo. Claro que 15 minutos depois voltei a ficar verde, tudo rodava e coloquei tudo pra fora. Aiiiiiiii sim eu me dei conta do que estava acontecendo! Arrãm meu estômago não estava legal por conta dos remédios.

Mas juntando tudo isso, quando a dor ABSURDA de dente passou, até que eu fiquei bem relaxada, mas bem paranóica quando meu celular despertava a cada hora me lembrando de tomar alguma medicação.

Mas no geral, eu estou bem. Senti uma coisa estranha ontem, um estado meio de plenitude, sei lá, foi meio fora de hora e propósito me sentir assim, lembro que teve uma época quando morei fora que senti algo parecido. É como se nada tivesse muita importância e você se sente calma e relaxada. Infelizmente, não sei explicar direito.

Um comentário: