quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Transtorno Obsessivo

É bom sentir-se calma invés de eufórica, é como me sinto agora..(ou sentia, até escrever esse post). Hoje tive um grande mix de sentimentos, algo que remédio algum pode evitar. De manhã tive uma crise nervosa com a minha irmã.

De tarde senti tristeza, por outro motivo. Acho que não estava depressiva. Não sei se a depressão causou a tristeza ou a tristeza causou a depressão. Mas resumindo, fiquei triste por não conseguir evitar alguns sentimentos e pensamentos que me fazem sentir-se uma retardada. Não sei "qualé" desse sentimento obsessivo que tenho, vou ver se resolvo isso no centro espírita, porque sinceramente, não estou aguentando mais. Chego a pensar que isso não vem de mim, e sim de alguma coisa sobrenatural, pode parecer maluquice, mas é a única explicação.

Toda vez que esse pensamento obsessivo por ele volta eu fico extremamente irritada. Muito de mau humor mesmo, ao ponto de sair na rua emburrada e implicando com todo mundo. Não aquento mais isso! depois de tanto tempo eu ainda pensar nele não faz sentido pra mim. E o sentido que faz eu não consigo aceitar. Se eu pudesse simplesmente apagar a sua existência eu faria sem nem pensar 2x.....e toda vez que eu tento me afastar algo acontece e ele volta (cliche). Aí eu vou atrás de provas que me façam lembrar do quanto estou blefando. E isso de fato acontece. Mas ele dizer com todas as letras que isso "faz falta pra ele" me quebrou em mil pedaços. Eu não consigo esquecer isso, me sinto fraca e sem forças pra lutar contra. Pode ser que eu esteja enlouquecendo.

Se o pensamento é uma corrente ele esta Fudido, coitado....Ou será que sou eu que estou sendo vítima desse pensamento? Vai saber....

Nenhum comentário:

Postar um comentário