sábado, 15 de outubro de 2011

Mediunidade

Vou a um psicanalista espirita fazer tratamento com florais, etc. Estou um pouco tensa com isso.
Mas ando reparando nos blog que a maioria dos bipolares em tratamento estão sempre oscilando entre a depressão e euforia, assim como eu. então me pergunto, cade a eficácia dos tratamentos?

Segundo este psicanalista, os remédios psiquiatricos nada mais fazem do que nos deixar "dopados", para ele, os sintomas Bipolares são espirituais. Ele disse que, "Bipolares são pessoas super sensíveis, que desenvolvendo a mediunidade, apresentam os sintomas".  Disse que ficamos mas volúveis as interferências dos espíritos.

Bom, não acho que ele esta certo nem errado, mas vou pagar pra ver, continuo tomando os remédios e indo ao psiquiatra, mas confesso que estou de saco cheio disso.

Andei pensando e acredito que piorei nos sintomas quando comecei a tomar anti depressivo antes de saber que era Bipolar, com isso fiquei agressiva, chorava atoa, e tinha crise de nervosismo, faz todo o sentido. Dentro desse quadro, fui ao psiquiatra e descobri a "doença". Mas antes disso eu vivia uma vida relativamente aceitável. Talvez melhor do que ficar em alerta de remédios, gastando uma fortuna com psiquiatra e servindo de experiencia para medicamentos. Tira, bota, tenta....to cansando disso.

Talvez o que eu tenha é mediunidade mesmo, talvez não. talvez eu me cure com tratamentos alternativos,  talvez não....vou tentar e conto depois.

2 comentários:

  1. Amiga Pam, eu fiquei desse modo ao tomar os remédios, fiquei mal e tudo, e coloquei na minha cabeça que não ficaria trancado dentro de um quarto deprimido esperando que fizesse efeito e comecei a viver sair pra vida e fazer as coisas, com o tempo tudo foi se acertando....

    "Se você conhecer a natureza psicologica da sua própria mente, a depressão espontaneamente se desfaz"

    Tomo todos remédios completamente e não tenho oscilações a meses. E minha ansiedade diminuiu bastante.^^
    ___________

    Mediunidade

    Semana que vem também vou há um centro (era pra ter ido já mas não fui) eles disseram que lá me explicariam tudo de estranho que acontece comigo, assim espero.

    Achei que eu era louco ainda só que aconteceram mais coisas que comprovaram tudo o que diz a doutrina espirita...aff

    O jeito é verificar mais pra encontrar respostas.

    ResponderExcluir
  2. Então, mas vc nao acha possível que os sintomas da bipolaridade possam vir da mediunidade? Bom, é realmente uma dúvida, pois nao tenho nenhuma ideia pre definida. Sei que, analisar que esses remedios passam deixar a gente dopada faz algum sentido pra mim.

    Tbm estou bem melhor, agora que a crise passou, as vezes fico ansiosa, mas tbm nao tomo ansiolitico, entao isso nem esta sendo tratado.
    Vou lá na semana que vem, depois conto aqui como foi....bjus well!

    ResponderExcluir