domingo, 2 de outubro de 2011

Enjoy

De certa forma, sair de uma tempestade me faz dar mais valor a vida. Talvez seja exatamente isso que eu precisava e não sabia.

Como é bom estar normal. Como me parece boa a vida e aproveitar cada segundo de tudo.

Vou fazer uma lista das coisas nas quais sou apaixonada. Essas que fazem a vida valer a pena pra mim. Há algumas semanas estava em crise por achar que me faltava paixão, hoje não sei que a falta de paixão veio com a crise e não vice e versa.

Enfim, lá vai....sem ordem de importância.

*adoro ouvir música, descobrir uma banda nova, ir a um show. Viajar, caminhar sem rumo por alguma rua que nunca vi antes e ver uma arquitetura diferente de todas as outras. Escrever, libertar as palavras que vem na minha mente. Caminhar na praia sozinha, somente com meu Ipod e o sol de rachar. Ver um filme bom. Achar graça de piadinhas idiotas, quanto mais idiota melhor. Ver friends over end over again e ainda achar graça. Encontrar aquele amigo que não vejo há meses e sentir que nada mudou. Adoro a intimidade, porque me permite ser eu mesma. Ver como meu sobrinho é um tiquinho de pessoa e achar aquilo lindo. fotografar, profissionalmente e na forma de arte. Criar sem uma ideia programada. Sentir como uma arte pode surgir do nada. Viajar de carro por uma estrada escutando música (isso não faço há tempos). Estar com a minha mãe e achar graça de como somos parecidas. Comer uma caixa de Bis quando a vontade é grande, alias chocolate em todas as suas formas.

Deve existir mais coisas das quais não me lembro agora, assim como uma enorme lista de coisas que não gosto. Mas vou tentar ficar com os pros da vida.

4 comentários:

  1. Obrigada! estou bem melhor mesmo....urrul...beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabe, concordo com você, quando eu saio de uma crise eu dou mais valor as coisas boas da vida, refaço meus passos, tento entender porque agi de tal jeito. Visitei seu blog hoje pela primeira vez e vou virar seguidora tá? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir