sábado, 8 de outubro de 2011

Contentamento descontente //

Delete
------------------

Acho que queria casar, embora sinta que quando isso acontecer não vou me sentir satisfeita, mas essa solidão desejável esta me cansando. Não estou tendo muita paciência com as pessoas. Acho que estou com razão, porque minhas amigas resolveram reclamar ao cubo na minha cabeça. O que aconteceu com as pessoas agradáveis desse mundo? Todo mundo tem problema, ok, mas meu ouvido não é penico e paciência tem limites.

Hoje briguei com minha amiga que esta tendo problemas com drogas. Ela conseguiu fazer do meu sábado de sol um inferno. Reclamou o tempo todo e só repetia o quanto sua vida era uma merda. Ela não tem a menor consciência da gravidade do seu problema e do quanto está fazendo as pessoas a sua volta sofrerem. Parece que voltou a  ser criança com tamanha imaturidade.

Não aguentei e dei um "escândalo". Eu disse o quanto ela estava desagradável e que eu estava no meu limite. Me senti triste depois, porque tive que falar um monde de verdades e isso doeu em mim.

Entre uma abobrinha e outra ela disse: "você acha mesmo que eu nunca mais vou usar cocaína? Você me conhece, claro que vou usar. Basta eu sair dessa situação, porque gosto muito de estar fora do meu estado. (se referia ao fato de não poder ter $$ na mão e sair sozinha).

O que dizer numa situação dessas? Mandar tomar no cu!

Enfim, até esse assunto esta chato.

Vou em rumo do meu fds igual a todos os dias. Bueno, mais igual. Sem muitas emoções e acontecimentos. Devo me acostumar com a Estabilidade da vida externa e interna. Contentar-me em conhecer um homem, sem ter que REconhe-lo também. Admirar o simples, a paz. Esquecer as emoções avassaladoras, a falta do AR. Talvez este seja mais um problema Bipolar.

2 comentários:

  1. OI Pamela, respondendo À sua pergunta, estou tomando 1 com de cloridrato de sertralina 100mg e à noite meio comp. de oxcarbazepina, 300mg. Todos acompanhados de 1mg de rivotril durante as primeiras duas semanas do tratamento. Vou esperar esse periodo, depois que diminuir a dose do rivotril espero melhorar.
    E quanto a você? Se está tão aflita assim, procure seu médico, se não for o rivotril, outro que possa te ajudar a ficar mais calma. Força, a correnteza esses dias tá forte né? Mas a gente consegue passar! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já tomei sertralina, ee anti depressivo ne? na verdade a mim fez mais mal, pois tive ataques de nervosismo...dizem que anti depressivo nao é mto bom para Bipolar, dá mania, euforia..
    sobre estar aflita. Nunca estive tao estabilizada na vida e acho que isso esta me causando tanta aflição.

    ResponderExcluir